Pablo Santos garante que não há arranhão do PMDB com o governo
18/07/2017 16h05Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
O presidente da Fundação de Serviços Hospitalares, Pablo Santos (PMDB), garantiu que está se sentindo contemplado com os espaços que o governador Wellington Dias (PT) tem disponibilizado para o PMDB dentro do governo. Pablo Santos reafirmou que não há “nenhum arranhão com o governador”, quanto à ocupação de cargos e que está trabalhando em acordo com a administração do Estado.
“Estamos buscando solucionar os problemas dos hospitais. Nesse primeiro momento seis hospitais que vieram para a Fundação. É uma missão nova e a gente que está à frente dessa pasta tem o apoio do partido, tem o apoio do presidente Themístocles, que vem me ajudando muito nessa caminhada, lutando pelos interesses e eu quero dizer que estou de corpo e alma vivendo esse desafio e estamos resolvidos”, declarou ao Cidadeverde.com na Assembleia Legislativa nessa segunda-feira (17).
O governao do Piauí transferiu a administração de seis unidades de saúde situadas na capital e interior do Piauí para a Fundação e outros também devem ser repassados. Inicialmente, os hospitais a serem transferidos são Hospital Getúlio Vargas, Hospital Infantil Lucídio Portela, Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela, além dos hospitais de Picos, Piripiri e São Raimundo Nonato.
Pablo Santos reafirma que tanto ele quanto o PMDB se sentem apreciados no governo. “O PMDB está contemplado, a gente está satisfeito com a ocupação junto ao governo Wellington Dias. Ajustes a gente sabe que sempre vão ter, que todo dia vai haver dificuldades, mas a a gente resolve essas dificuldades conversando. Meu pai sempre me ensinou, diz que
a política é a arte do diálogo e a gente tem que ter paciência e tentar resolver os problemas de forma amigável, que com certeza outros problemas virão, mas a gente vai estar preparado para resolver essas questões”.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook