Pessoa diz que se sentia como carregador de malas do Firmino

15/12/2015 09h15


Fonte GP1

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), disse ao GP1, de segunda-feira (14), que não tem interesse de participar de nenhum encontro com o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). O parlamentar assegurou que o chefe do executivo vem tentando, por meio do vice, Ronney Lustosa (PSD) conversar com ele.

“O Firmino tem tentado, através do Ronney, marcar um encontro comigo. O vice dele já me disse que ele gostaria de conversar. Mas, eu não tenho o menor interesse até porque quando eu era vereador sempre me senti um coadjuvante, um carregador de malas dele, porque eu nunca tive voz, vez e nem opinião nas questões de interesse de Teresina. Eu nunca fui atrás de cargos, eu nunca tentei me beneficiar, o que eu sempre cobrei era para ser ouvido nas ideias que eu sempre tive para melhorar a nossa cidade. Para ser sincero, eu cheguei até ser ignorado várias vezes, então agora, não quero mais conversa. Inclusive, esse tipo de situação acabou me afastando do Firmino”, desabafou Pessoa.

Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Pessoa.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr. Pessoa.


Busca por aliados

O deputado disse ainda que tem conversado com alguns partidos e assegurou que vai tentar se viabilizar para disputar a prefeitura da Capital nas eleições do ano que vem.

“Apesar de não ser fácil, eu tenho conversado com vários partidos. No momento adequando, nós sentaremos para começar a nos organizar e tentar viabilizar o nosso nome, a nossa candidatura a prefeito. Eu sou muito agradecido a Deus, porque por onde tenho passado as pessoas me respeitam e tem me recebido muito bem. O mais importante é que sinto que o povo gosta de mim e isso ficou claro pela boa votação que tive para deputado no ano passado. Essas pessoas me inspiram e me dão coragem para trabalhar”, destacou o parlamentar do PSD.