Progressistas de Ciro pode indicar o vice de Geraldo Alckmin
06/05/2018 10h30Fonte cidadeverde.com
A visita do presidenciável Geraldo Alckmin a Teresina terminou na noite de sábado (05) com um jantar na casa do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP). O local da confraternização com aliados não foi escolhido por acaso, o pré-candidato à presidência da República que o apoio do Progressistas. A sigla pode indicar o vice na chapa do tucano.O Progressistas é o hoje o partido com a segunda maior bancada da Câmara Federal. É uma das maiores legendas do país, tem papel importante no governo do presidente Michel Temer (MDB) e foi considerado decisivo para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Imagem: Ascom
O jantar na casa de Ciro foi prestigiado por lideranças de vários partidos entre progressistas, tucanos, e o presidente do PSD no Piauí,deputado federal Júlio César (PSD). Apesar do jantar, Alckmin negou que tenha algum acordo com Ciro.
Durante coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem, o tucano afirmou que não há promessas de uma aliança. Mas após o jantar, o clima era outro. Aliados do senador Ciro Nogueira garante que as tratativas devem avançar nos próximos dias.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook