Progressistas fala em "critérios" para corte de cargos no governo
10/10/2018 10h34Fonte CidadeVerde.com
Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliar
O Progressistas tem liderado um movimento no Piauí pedindo o corte de gastos na próxima administração do governador Wellington Dias (PT). O partido já defendeu o corte de pastas e cargos no governo como forma de economizar.
Apesar do discurso de cortes, o Progressistas, que tem importantes cargos no governo, defende a definição de um “critério”. Para o presidente da legenda no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, o critério deve ser atendido por todos os partidos.
“Desde que se tenha feito um critério utilizado por todos os partidos, pelo governador e por todos partidos da base não tem problema. Temos que pensar agora na estruturação do governo do estado”, disse.
O partido vai apresentar, na próxima semana, um documento solicitando cortes de gastos. “O documento está sendo finalizado até com pessoas de outros partidos que já tiveram experiência administrativa e acredito que após o Dia do Piauí, já estaremos com esse documento para ser entregue. Vamos sugerir mudança na administração do estado. É preciso fazer corte de estruturas, passar o rodo nessas estruturas porque não teremos condições de administrar o estado sem enxugar a máquina”, afirmou.
Veja mais notícias sobre PolÃtica, clique em florianonews.com/politica