Progressistas trabalham para contornar insatisfações no partido

27/12/2018 09h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Catarina MalheirosClique para ampliarDeputado Hélio Isaias(Imagem:Catarina Malheiros)Deputado Hélio Isaias

O deputado Wilson Brandão ainda não declarou voto ao companheiro de partido, Hélio Isaias, na disputa pela presidência da Assembleia. Questionado sobre o voto, Wilson afirma que só irá decidir em janeiro, mesmo o partido já tendo anunciado o nome de Hélio como candidato.

Wilson chegou a ser cotado como o nome que iria representar o partido na disputa, mas perdeu a disputa interna para Hélio Isaías que tem uma relação de infância com o governador Wellington Dias (PT). No partido ninguém confirma, mas nos bastidores a informação é que o nome de Hélio Isaías foi escolha do governador.

Em entrevista ao CidadeVerde.com, Hélio afirma que mantém o diálogo com Wilson Brandão.

“O deputado Wilson Brandão é um grande amigo que tenho. Sempre tive um bom relacionamento com ele. Sei que ele colocou seu nome junto aos Progressistas para viabilizar dentro do partido seu nome para disputar a eleição, houve uma escolha em torno do meu nome, mas continuo conversando com ele. É um grande parlamentar, um nome respeitado em todo o estado do Piauí. Em sete mandatos como deputado estadual, já foi secretário de estado e também, bom nome, mas neste momento colocaram nosso nome à disposição”, disse.

Hélio afirma que a escolha foi do partido. “Coloquei sempre que qualquer um dos nomes do partido que fosse escolhido, o meu, o do Wilson ou do Júlio Arcoverde, teriam meu voto, assim como tem qualquer um que possa ser escolhido. Meu nome hoje é o cotado”, comentou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: disputa, partido, nome