PSD reúne lideranças e busca consenso sobre chapa proporcional
20/09/2019 15h06Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Divulgação
O deputado estadual, Georgiano Neto, reuniu lideranças do PSD na manhã desta sexta-feira(20). Na ocasião, Georgiano falou sobre os conflitos internos na formação da chapa proporcional da sigla.
Ele nega que a vereadora Cida Santiago, recém filiada, esteja de mala prontas para deixar a sigla. Georgiano afirma que o partido vai chegar a uma acordo.
"Essas discussões foram superadas. A vereadora continua no partido. É normal que em um grupo com mais de 40 candidatos se tenham essas polêmicas", disse o deputado.
A disputa no PSD se acirrou com a disputa na chapa proporcional. O ex-vereador Antônio José Lira chegou a sair do grupo de Whatsapp do partido. Eles questionam a filiação de Cida Santiago. Lira não foi ao evento de hoje.
"Quando fui me filiar ao PSD pensei muito bem. Entendo que é o melhor partido para mim. Me mantenho na legenda", disse Cida.
No evento, Georgiano reafirmou o desejo de ser candidato a prefeito. Ele afirma que é preciso renovar e faz críticas à gestão do prefeito Firmino Filho.
"Esse grupo que se encontra no poder já governa Teresina por muito tempo. Precisamos mudar. Estamos dispostos a apresentar uma proposta diferente para a capital. Teresina precisa mudar em áreas como drenagem e sistema de transporte público", afirmou.