Robert Rios volta a criticar festa da uva

12/11/2015 09h57


Fonte Alepi

O deputado Robert Rios (PDT) afirmou em discurso na tribuna da Assembleia que a Festa da Uva, em São João do Piauí, consumiu mais recursos do Estado do que tudo o que arrecada. Ele citou dados do IBGE, em que toda a produção chegou a apenas R$ 518 mil, valor inferior ao que o governo gastou apenas com bandas musicais.

Robert Rios afirmou que somente o governador Wellington Dias não cobrou cachê em São João do Piauí, "embora tivesse sido o cantor mais aplaudido, com sua voz e seu violão".

Fazendo novas revelações sobre o orçamento em tramitação na Assembleia, Robert Rios disse que o gabinete militar do Palácio de Karnak teve um aumento igual ao do Tribunal de Contas do Estado, três milhões de reais, enquanto a Segurança Pública e a Polícia Militar tiveram redução.

Imagem: DivulgaçãoRobert Rios.(Imagem:Divulgação)Robert Rios.

Dizendo-se plantador de seis hectares de pequizeiros, no município de Piracuruca, Robert Rios afirmou que vai pedir ao governador que faça a festa do pequi, que ele considera mais importante que a uva, uma vez misturado com o feijão. Defendeu também a realização da festa da paçoca e da carne seca em Campo Maior.

Concluindo seu pronunciamento, Robert Rios disse que o orçamento estadual será amplamente discutido na Assembleia, por ser o legislativo o responsável por sua aprovação. Ele afirmou estar recebendo ameaças, mas que não silenciará, pois considera que o governador foi eleito para governar, e ele, como deputado de oposição, foi eleito para

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica