Silas diz que áudio de Frank Aguiar não revela posição do partido

13/07/2018 13h23


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Lucio Bernardo Jr.Clique para ampliarSuplente de deputado Silas Freire (PRB)(Imagem:Lucio Bernardo Jr.)Suplente de deputado Silas Freire (PRB)

O suplente de deputado Silas Freire (PRB) afirma que o áudio em que o cantor Frank Aguiar (PRB) aparece criticando o governador Wellington Dias (PT) não reflete a posição do PRB. Ele afirma que o partido vai realizar uma reunião na terça-feira (17) para discutir o assunto.

No áudio, Frank afirma que o governador não tem mais condições de administrar o estado. “É um pensamento dele, não do partido e temos que respeitar. É um filiado e pré-candidato ao Senado, então respeitamos o pensamento dele. O PRB não tem aquele pensamento que o Wellington não tem mais condições de governar. Imaginamos que o Wellington pode corrigir alguma coisa”, destacou.

Apesar de negar que o áudio reflita a posição do partido, Silas diz que o PRB tem algumas ressalvas quanto a assuntos do governo com relação a empréstimos consignados e a dívida do Plamta. “Temos algumas preocupações com o governo. A questão dos consignados, do Plamta, de algumas obras, mas não chega a tanto. O Frank chega na segunda-feira e vamos nos reunir na terça-feira pela manhã com a executiva do partido para avaliar todos esses fatos”, disse.

O partido espera que até o início da próxima semana, o governador apresente uma resposta com relação à segunda vaga de senador na chapa majoritária. “Até porque na terça-feira acho que teremos uma posição do governador a propósito da posição com a segunda vaga no Senado. Agora admitimos que essa fala do Frank o distancie da vaga do governo. Por isso precisamos avaliar com muita calma”, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governo, partido, wellington