Wellington Dias tem reunião reservada com Hélio Isaías

17/12/2018 14h36


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Roberta Aline)Governador Wellington Dias (PT)

Fora da agenda administrativa, o governador Wellington Dias (PT) recebeu o deputado Hélio Isaías (Progressistas) no Palácio de Karnak na manhã desta segunda-feira (17). O Progressistas busca apoio do governador para viabilizar a candidatura à presidência da Assembleia Legislativa do Estado.

Em entrevista concedida ao Cidadeverde.com logo após o encontro, o governador afirmou que trabalha para impedir desavenças na base. “O Progressistas e o MDB são partidos da base aliada, nós trabalhamos para que ocorra o consenso. O importante é manter os partidos que fazem parte desse time unidos. Qualquer decisão só será tomada em janeiro. Esses partidos possuem um bom diálogo. Tenho certeza que vão conseguir uma solução”, declarou o governador.

O governador também falou sobre a reunião dos deputados do PT que não fecharam apoio ao nome de Hélio Isaias. “Nada que um bom dialoga não resolva. O senador Ciro Nogueira e o deputado Assis Carvalho (PT) possuem um bom diálogo. Agora não tem pressa porque a eleição só é em fevereiro. As definições serão tomadas em janeiro”, ponderou Dias.

O deputado estadual Hélio Isaías afirmou que os Progressistas não discute a possiblidade de desistir da candidatura a presidência da Alepi. “Nós estamos conversando com PT e com o próprio MDB em busca de consenso. Por que o Progressistas teria que desistir da candidatura? Esse projeto não é apenas nosso. Outros partidos como o PTB e o PSB também nos apoiam”, argumenta o parlamentar.

Hélio Isaías nega, ainda, desentendimento com o deputado Wilson Brandão- Progressistas.

“Eu conversei com o presidente Ciro Nogueira e também com os deputados Júlio Arcoverde e Wilson Brandão. O Progressistas está unido. O nosso presidente tem feito esse trabalho”,
disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook