Wellington diz que não vai cobrar "bondade" do governo Bolsonaro

21/12/2018 10h04


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Roberta Aline)Governador Wellington Dias (PT)

O governador Wellington Dias (PT) afirmou que não acredita que o governo Bolsonaro irá boicotar sua gestão, mas ressaltou que não irá cobrar nenhuma "bondade" do presidente eleito.

"O Piauí é parte do Brasil, o Piauí não quer cobrar nenhuma bondade de quem quer que seja. Quer cobrar o que é de direito ao seu povo. Temos uma bancada ativa que terá que ser respeitada", afirmou o governador, ao assinar o Decreto de nomeação de 64 soldados do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (21).

Wellington Dias ressaltou que prevê momento de grande dificuldade, por isso está antecipando cortes e adequação do Estado a essa nova situação.

"Estou vendo muitas medidas na linha de cortes e preciso que o Piauí siga essa linha. Mas, também é necessário investimentos para encorajar o setor privado para aumentar o emprego e renda e o consumo".

Sobre novas contratações, o governador confirmou que irá nomear agentes penitenciários, mas que novas contratações serão feitas no próximo ano com muito cuidado.