Wilsão vai processar a produtora que pôs logomarca do PI em vídeo

10/01/2011 14h39


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarReprovou vídeo que o coloca como gestor(Imagem:Divulgação)Reprovou vídeo que o coloca como gestor

O governador do Piauí Wilson Martins (PSB) disse que vai processar a produtora que colocou a logomarca do governo do Estado em um vídeo gravado por ele em que declara apoio à candidata Liége Cavalcante (PSB), que concorre ao cargo de prefeita na cidade de Campo Maior.

O governador alega que participou da gravação como presidente do partido no Estado e não como governador e vai pedir na Justiça explicações à produtora, para saber por que eles colocaram a logomarca.


Segundo a candidata Liége Cavalcante, o vídeo foi gravado pelo governador Wilsão, como forma de acabar com a dúvida sobre que lado estava apoiando na campanha em Campo Maior.

O problema é que o vídeo foi gravado com a logomarca do governo do Estado, o que seria proibido pela Justiça Eleitoral, configurando-se, crime de abuso de poder político em favor de Drª. Liége.

A eleição na cidade acontece dia 30 de janeiro e tem ainda Paulo Martins (PT) e o Palhaço Piteko (PRB) concorrendo ao cargo. A disputa no município está acirrada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook