Wilson Martins lança nota sobre posição de Heráclito Fortes

27/07/2017 13h54


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarEx-governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Cidadeverde.com)Ex-governador Wilson Martins (PSB)

O presidente regional do PSB, ex-governador Wilson Martins, provocado ontem pela coluna, mandou nota sobre a sugestão do presidente do partido em Teresina, sociólogo Messias Júnior, para que o deputado federal Heráclito Fortes afivele as malas e saia do partido.

Messias Junior, que é também da direção nacional, alega que o deputado não acompanha as decisões do partido no Congresso Nacional, uma delas a de votar a favor da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer.

Confira a nota do presidente estadual do PSB no Piauí:

“Vivemos momento adverso em nosso país, que atinge em cheio a classe política e, indistintamente, as agremiações partidárias.

Em momentos de crises como este, é importante a prudência e, sempre que possível, construir saídas através do diálogo, do entendimento.

A fala do Messias não reflete o sentimento do PSB Estadual. Em nosso Partido, todos têm o direito de livre expressão, de concordar ou discordar e, democraticamente, externar suas opiniões, porém, tratar de eventuais discordâncias partidárias internas, publicamente, não constrói, é inoportuno, improdutivo e desagregador.

O deputado Heráclito Fortes tem sua história, uma extensa folha de serviços prestados ao Piauí. Veio a convite, meu e do saudoso Governador Eduardo Campos. Se elegeu Deputado Federal pelo PSB. É merecedor, portanto, do nosso respeito.

Não sei o que o futuro nos reserva, porém, tenho a convicção, que aqui, estaremos juntos, entrincheirados, resistindo e não haveremos de desistir do Piauí.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook