Acusado de estuprar menina é localizado e preso em Teresina
21/03/2012 12h43Fonte 180graus
A equipe de inteligência da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), através do Chefe de Investigação Joatan Alves, conseguiu chegar à localização e prisão do zelador João Batista Meneses Paiva, 43 anos, acusado de estuprar uma garota de 10 anos dentro de uma das salas de aula da Unidade Escolar Mocambinho, em Teresina. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Dr. Almir Abib Tajra.
A mãe da garota fez vários apelos na imprensa local depois de registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia. Segundo ela, a filha resistia em ir para a escola e no horário das aulas não era vista pelos colegas.
Para convencer a garota, o zelador da escola lhe dava dinheiro, quantias de até R$ 2,00.
Para comprovar o crime, foram feitos exames periciais e ainda colhidos depoimentos de funcionários que teriam sido oculares em algumas situações de abuso contra a menor, e ainda a própria menina, que reconheceu e confirmou ser molestada.
O preso foi encaminhado no início da manhã desta terça-feira (21/03) para o Instituto Médico Legal no centro de Teresina para realização de exames de corpo de delito. Em seguida deverá ser levado para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina