Após o coma, policial baleado dá recado para a família: 'Estou bem'

09/05/2015 08h46


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/FacebookPolicial deixa recado para a família: 'Diga para todos que eu estou bem'(Imagem:Reprodução/Facebook)Policial deixa recado para a família: 'Diga para todos que eu estou bem'

"Diga para todos da família que estou bem",
escreveu em um pedaço de papel nesta sexta-feira (8) o policial militar que passou horas em coma induzido por conta de um tiro no peito sofrido durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente a uma ótica que fica localizada na Rua Desembargador Pires de Castro, no Centro de Teresina, no dia 6 de abril.

Segundo o que publicou a filha da vítima em seu perfil no Facebook, o pai está internado em uma clínica particular, chegou a ficar em coma induzido, mas agora passa bem.

Na postagem ela mostra o alívio por conta do recado do pai. "Receber esse recadinho escrito pelo meu pai é uma imensa alegria e emoção. Precisava compartilhar", conta.

Imagem: Reprodução/FacebookPostagem da filha do policial baleado em tentativa de assalto.(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem da filha do policial baleado em tentativa de assalto.

Ela disse ainda que o estado de saúde do policial é estável e que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. "Ele está bem, o quadro é estável e a respiração está boa. A bala atingiu o peito e está alojada nas costas. O médico disse que não tem problema, porque a bala não atingiu nenhum órgão. O problema é um estilhaço de bala que está na garganta dele e ninguém sabe como foi parar lá. Como a coisa aconteceu recentemente, os médicos vão continuar a acompanhar isso", contou ela ao G1.

No momento do crime, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta anunciando o crime. O policial que estava no local foi atingido por um tiro no peito.

De acordo com a polícia, a dupla fugiu sem levar nada do estabelecimento. Os criminosos andavam em uma moto modelo Honda Fan, cor preta. Ninguém ainda foi preso.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: crime, policial, bala