Cadeirante morre carbonizada durante incêndio em casa na Zona Norte de Teresina
30/06/2021 21h48Fonte G1 PI
Imagem: Lucas MarreirosCadeirante morre carbonizada durante incêndio em casa na Zona Norte de Teresina
Uma mulher identificada como Raimunda Bezerra da Silva morreu, na madrugada desta quarta-feira (30), durante um incêndio em uma residência no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.
Raimunda morava em um cômodo logo atrás da casa de seu ex-marido. Ele relatou para o Corpo de Bombeiros que a mulher era cadeirante e fumante e que, possivelmente, ela deixou um cigarro acesso, o que teria causado o incêndio.
“Ele deu conta da fumaça e, quando saiu da sua casa, viu que o cômodo onde a Raimunda morava já estava incendiado. O homem não soube informar como aconteceu, mas sugeriu que ela estivesse dormindo com o cigarro acesso, porque isso já teria acontecido outras vezes”, informou o tenente David Freitas, do Corpo de Bombeiros.
Raimunda não resistiu e morreu ainda no local. O fogo foi controlado pelos bombeiros e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, não há indícios que o incêndio tenha sido criminoso. As causas do incidente serão apuradas caso a família da vítima solicite à perícia.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook