Carro pega fogo na zona Leste; Motorista salva vida das filhas

31/08/2010 08h37


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVeículo pegou fogo em frente ao McDonalds da avenida Dom Severino, no Bairro de Fátima. Carro ficou destruído.(Imagem:Divulgação)Veículo pegou fogo em frente ao McDonalds da avenida Dom Severino, no Bairro de Fátima. Carro ficou destruído.

Um carro pegou fogo no final da tarde desta segunda-feira (30) na avenida Dom Severino, em frente à lanchonete McDonalds no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. Ninguém se feriu no acidente.

O vendedor João Alves Oliveira dirigia o carro com a filha de 12 anos e outra de um ano e nove meses. Ele estava parado na avenida, quando a filha percebeu o fogo. Todos saíram correndo antes que o carro incendiasse. O motorista tentou ajudar com o extintor de outro carro, mas não adiantou.


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJoão conseguiu sair do carro com as duas filhas antes do incêndio.(Imagem:Divulgação)João conseguiu sair do carro com as duas filhas antes do incêndio.

João instalou um novo aparelho de som no carro e suspeita que um problema na parte elétrica tenha provocado o incêndio. O carro, um Omega 1994, ficou totalmente destruído. Prejuízo de R$ 18 mil. "Foi tudo muito rápido. Durou menos de um minuto. Não deu tempo nem para pegar o extintor, só pegar minhas filhas. O importante é que minhas filhas estão bem. Agora é trabalhar para comprar outro", declarou o vendedor.

O trânsito está congestionado, tanto na avenida Dom Severino como na Nossa Senhora de Fátima, onde o fluxo de veículos já é grande neste horário. O lado zona Leste - Centro, onde ocorreu o incidente, está fechado.

O bombeiro Edilson Soares disse que o fogo já tinha tomado conta do veículo quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Ele reclamou que motoristas ignoraram a sirene ligada e não deram prioridade para o caminhão. Por isso, tiveram dificuldades para chegar ao local mais cedo.

A informação inicial de que o veículo teria colidido com um poste foi descartada.



Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina