Comerciante é morto a facadas pelo próprio genro no Dirceu I

25/07/2011 12h12


Fonte Cidade Verde

Uma tragédia marcou uma família da quadra 26, do Dirceu 1, por volta das 22 horas, de ontem(24). Uma briga entre o motorista Weldon Gonçalves Gomes da Silva, 32 anos, e o pai de sua esposa, comerciante Luís Caetano dos Santos, 47 anos, terminou em morte. O motivo, segundo a polícia, realizava contra sua companheira, Andrea que era enteada de Luís Caetano.

De acordo com o delegado Jeferson Kalume, titular do 8º DP, o Weldon estava praticando violência psicológica contra sua mulher, Andrea e o filho dela. “A criança de oito anos chegou a pedir ajuda no meio da rua e chamava pelo padrasto de sua mãe. Ela ligou para o padrasto que foi até a casa do casal”, declarou.

A mulher da vitima, Maria de Jesus, descreve que sua filha já vinha sendo agredida há bastante tempo. “As agressões aconteciam sempre e dessa vez ele bateu no menino, quando meu marido soube foi direto para lá”.

Os populares disseram que o comerciante chegou ao local, com uma foice e um facão e chamou Weldon para fora de casa. Em seguida, os dois discutiram e travaram uma luta corporal. “Houve um momento em que a vítima caiu no chão imóvel e o acusado desferiu vários golpes de faca no tórax, sendo que a faca ficou cravada no peito”, declarou o delegado Jeferson Kalume.

Segundo a polícia, diversos populares estiveram no local e presenciaram a cena, Weldon ainda tentou fugir, mas como estava ferido, acabou sendo capturado por policiais do Ronda Cidadão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está preso no 8º DP.

Kalume disse que a família foi intimada para prestar depoimento. Caetano está sendo velado no Parque Flamboiã.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: weldon, sendo, caetano, anos, kalume