Cozinheira mata colega de trabalho em briga por celular no PI, diz polÃcia
25/04/2014 12h48Fonte G1 PI
Imagem: Gil Oliveira/ G1
Cozinheiro utilizou duas facas para matar cuidadora de idosos.

Uma empregada doméstica é suspeita de matar a facadas a colega de trabalho dentro de uma casa no bairro Campestre, Zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (25).
Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, as duas teriam discutido por causa de um celular e R$ 300 quando a cozinheira atingiu a cuidadora de idosos Beatriz Silva Deolino, 23 anos, com sete facadas no peito.
"A suspeita relatou que as duas tinha uma rixa porque a vítima teria lhe roubado e hoje, quando estava cortando a carne perdeu a cabeça e agrediu a colega na cozinha. Depois da facada, a cozinheira fugiu e tentou pegar carona com um motoqueiro na praça próximo ao local do crime, mas a pessoa era um bombeiro que desconfiou da moça e a deteve até a chegada da polícia", relatou.
Imagem: Gil Oliveira/G1Clique para ampliar
Delegacia de Homicídios foi acionada para apurar morte de empregada.

No momento do crime estavam no local uma idosa e a filha da proprietária da casa. As empregadas trabalhavam na residência há cerca de um mês.
Segundo a polícia, mulher teria utilizado duas facas para matar a colega de trabalho.
O cenário do crime foi isolado e a cozinheira levada para a Central de Flagrantes. Peritos da Delegacia de Homicídio foram acionados.