Detran retoma exames práticos em Teresina a partir do dia 10 de maio

05/05/2021 17h46


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) anunciou nesta quarta-feira (5) que vai retomar os exames práticos a partir do dia 10 de maio. Os candidatos de primeira habilitação(Imagem:Reprodução)
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) anunciou nesta quarta-feira (5) que vai retomar os exames práticos a partir do dia 10 de maio. Os candidatos de primeira habilitação e mudança de categoria do município de Teresina devem ficar atentos. Os exames práticos/percursos acontecem no espaço David Solano.

Segundo o órgão, os exames retornam em conformidade com os protocolos de segurança e prevenção contra o novo coronavírus.

O retorno ocorrerá a partir da próxima semana, com a capacidade de examinadores reduzidas, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde.

Inicialmente serão contemplados os candidatos que já realizaram seus agendamentos e tiveram seus exames suspensos e, ao longo das próximas semanas, os novos candidatos terão a possibilidade de realizar o agendamento de novos exames práticos/percurso.

Os exames práticos agendados e não-agendados para as cidades do interior do estado irão retornar de forma gradativa, com novos calendários e datas a definir.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: candidatos, exames, novos