Dois jovens são mortos em menos de duas horas no bairro Angelim em Teresina
04/05/2020 09h47Fonte Cidade Verde
Imagem: Reprodução
Dois jovens foram mortos na noite deste domingo (03) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. As execuções ocorreram em menos de duas horas na casa das vítimas. De acordo com o sargento Simplício, coordenador do plantão da Companhia Independente do Promorar, o primeiro atentado ocorreu por volta das 23 horas, João Vitor da Silva Meneses, de 23 anos, que levou três tiros na cabeça. A vítima ainda chegou a se socorrida, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
“Ele estava dentro de casa, quando foi surpreendido por quatro elementos. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu”, afirmou o sargento.
O outro homicídio, foi na porta da casa da mãe da vítima, identificado como André de Macedo Silva, de 26 anos. Ele estava na calçada quando os homens deixaram o carro distante, foram a pé e dispararam contra André.
“Ele foi atingido por vários tiros de arma de fogo de três tipos: pistola .40, pistola 380 e revolver 38 na frente da casa da mãe”, detalhou.
Segundo a polícia, os homens estavam em um carro vermelho que não foi identificado pelos populares. “Os dois eram amigos e tinham envolvimento com drogas, provavelmente tenha sido um acerto de contas”, acredita o sargento Simplício.
As investigações ficam a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).