Empresário é executado a tiros na frente do PPO do Esplanada

18/08/2010 08h45


Fonte Meio Norte

O empresário e estudante do curso de Pedagogia da Uespi (Universidade Estadual do Piauí), Deusélio Nascimento de Oliveira, de 38 anos, foi executado a tiros a 10 metros do PPO(Posto de Policiamento Ostensivo) da Polícia Militar do conjunto Espolanada, na zona Sul de Teresina.

Sua mãe, a empresária Dalvina Nascimento Oliveira, disse que iam começar a trabalhar durante a madrugada a limpeza e distribuição de frangos na granja no conjunto Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, de propriedade de Deusélio Nascimento de Oliveira.

A Polícia Civil informou que Deusélio Nascimento de Oliveira estava em uma motocicleta com um amigo, que estava no assento do carona, quando dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram, falaram alguma coisa e um deles disparou tiro nas costas do empresário a 10 metros do PPO do conjunto Esplanada, na zona Sul de Teresina.

Deusélio Nascimento de Oliveira ainda se arrastou, como estivesse pedindo socorro, até o PPO, onde morreu. O crime ocorreu às 3h desta terça-feira.

"Os policiais disseram que houve uma simulação de assalto", declarou Dalvina Nascimnto Oliveira.
Os policiais civis acreditam que pode ter ocorrido acerto de contas.