Empresários são presos por furto de energia no Distrito Industrial de Teresina

12/07/2019 10h57


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/GrecoEmpresários furtavam energia que iam para grandes máquinas.(Imagem:Divulgação/Greco)Empresários furtavam energia que iam para grandes máquinas.

Três empresários foram presos em flagrante na tarde dessa quinta-feira (11) suspeitos de furtar energia elétrica em estabelecimentos comerciais no Distrito Industrial, Zona Sul de Teresina.

A ação foi feita durante uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) com a participação da Equatorial Energia. Os empresários utilizavam a energia para alimentar grandes máquinas industriais.
Imagem: Divulgação/GrecoEmpresários foram presos por furto de energia na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação/Greco)Empresários foram presos por furto de energia na Zona Sul de Teresina.

O Greco realizou vistorias em aproximadamente trinta empresas da região e confirmou a prática criminosa em uma transportadora, em uma fábrica de rações e também em uma fábrica de embalagens plásticas.

Segundo a polícia, eles faziam ligação direta da rede pública para a empresa, sem medição do fornecimento. O Greco e a Equatorial Energia ainda calculam o tamanho do prejuízo que pode ter sido causado. Os suspeitos foram liberados após o pagamento de fiança.
Imagem: Divulgação/GrecoGreco confirmou a prática criminosa em uma transportadora, em uma fábrica de rações e também em uma fábrica de embalagens plásticas.(Imagem:Divulgação/Greco)Greco confirmou a prática criminosa em uma transportadora, em uma fábrica de rações e também em uma fábrica de embalagens plásticas.

Tópicos: energia, ação, greco