Filhos de ex-deputado são presos suspeitos de vender drogas sintéticas em boates

26/04/2024 11h33


Fonte ClubeNews

Dois filhos de um ex-deputado estadual, Fernando Monteiro, foram presos, na manhã desta sexta-feira (26), suspeitos de integrarem uma organização que comercializava drogas sintéticas nos estados do Piauí, Ceará e Minas Gerais.

Eles foram identificados como Lauro Alberto Cavalcante Monteiro e Fernando Monteiro Filho. Em Teresina (PI), os suspeitos vendiam principalmente em boates na zona Leste de Teresina.

Eles foram presos durante a operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). Uma das prisões aconteceram em um condomínio de casa de luxo na zona Leste de Teresina. A outra foi em um apartamento.

O delegado Samuel Silveira, do DENARC, informou à TV CLUBE que uma médica e um DJ também são suspeitos de participarem da mesma organização e estão foragidos.

“Temos a informação que essa médica esteja no estado de São Paulo. Estamos analisando a possibilidade de um link com mais esse estado e a possibilidade dessa droga chegar também pelo estado de São Paulo”, comentou o delegado.
Imagem: Polícia CivilDrogas sintética(Imagem:Polícia Civil)Drogas sintética

Distribuição da droga

Conforme a Polícia Civil, as drogas saiam do estado de Minas Gerais, passavam pelo Ceará e chegavam para a “cadeia de distribuição” no Piauí.

“Existia dentro dessa organização pessoas que eram encarregadas do recebimento do dinheiro pelo tráfico, da circulação da droga e da chegada da droga em Teresina e envio para a cidade de Parnaíba. Todos compondo um núcleo administrativo do mercado”, contou o delegado.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: estado, droga, suspeitos