Garoto de programa é preso suspeito de vender drogas em prostíbulos

12/04/2017 09h22


Fonte Cidade Verde

Suspeitos de tráfico de drogas estão inovando na hora de comercializar o produto ilícito. Nesta terça-feira (11), foi preso no bairro Lourival Parente, zona Sul da Capital, Leonardo Ferreira Pinheiro que - de acordo com a Polícia Civil - fazia programas sexuais e incluía no "pacote" cocaína para seus clientes. O "programa casado" era oferecido também em casas de prostituição.

Com o suspeito foi encontrado cocaína, uma motocicleta e cerca de R$ 1 mil. Ele foi preso após denúncias pelo aplicativo Depre.

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarMenandro Pedro, coordenador Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)(Imagem:Cidade Verde)Menandro Pedro, coordenador Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarMenandro Pedro, coordenador Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)(Imagem:Cidade Verde)Menandro Pedro, coordenador da Depre.

"Foi pedido ao poder judiciário o mandado de Busca e Apreensão. Durante a abordagem encontramos cocaína e ele foi preso em flagrante. As investigações mostraram que ele fazia programas com jovens e o oferecia o kit completo (sexo e drogas), sendo que cada papelote de cocaína custava R$ 50",
explica o Menandro Pedro, coordenador Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

O delegado ressalta ainda que há indícios de que Leonardo Ferreira entregava drogas em pontos de prostituição, que funcionam no mesmo esquema.

"Lá, as mulheres cobram pelo programa um preço X, que incluí o papelote de cocaína, um programa casado. Estamos fazendo esse levantamento e vamos cumprir mandados de busca nestes locais. Vamos trabalhar também para pegar quem é o fornecedor que o suspeito não quis delatar, mas já temos suspeitos",
finaliza o delegado Menandro Pedro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, drogas, programa