Grávida dá a luz após ser presa com mais de 100 pedras de crack no PI

25/05/2014 10h52


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarDroga apreendida na residência da mulher.(Imagem:Polícia Militar)Droga apreendida na residência da mulher.

Uma mulher grávida de nove meses deu a luz após ter sido presa com mais de 100 pedras de crack em uma operação da Polícia Militar realizada neste domingo (25). Segundo o cabo Sousa, na residência localizada na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina, os policiais encontraram mais de 100 pedras de crack e várias armas.

“No momento da abordagem encontramos a mulher sozinha na casa. Após uma busca foi encontrado mais de 100 pedras de crack, um rifle, um revólver calibre 38 totalmente municiado, várias facas, além de uma porção grande de maconha pronta para a comercialização”, disse.

Logo após a mulher ter sido colocada na viatura começou a sentir dores. “Notamos que a bolsa tinha rompido e fomos rapidamente a Maternidade Dona Evangelina Rosa, ela então deu a luz e ficou sob custódia até receber alta médica”, contou o policial.

Após sair da maternidade a mulher será encaminhada a Penitenciária Feminina de Teresina. O marido da mulher conseguiu fugir e a polícia faz diligências no intuito de prendê-lo. De acordo com a polícia, a pena para estes crimes podem chegar a até 15 anos de prisão., além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Tópicos: polícia, crack, pedras