Homem é morto a pedradas na zona Leste de Teresina

16/05/2012 14h49


Fonte Portal da Clube

Imagem: Gil OliveiraClique para ampliarJone Valter - Chefe de Investigação do 11º DP.(Imagem: Gil Oliveira)Jone Valter - Chefe de Investigação do 11º DP.

Um homem identificado como Miguel Soares Veras, de 47 anos, foi assassinato a pedradas no bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina. A vítima que era pedreiro, teria sido morto após atirar em uma outra pessoa, com uma espingarda “bate bucha”.

Segundo a investigação do 11º Distrito Policial (DP), tudo aconteceu após a vítima ter visto a mulher identificada como “Joselia”. Ela estaria com sua filha, Michelhe, na companhia de dois homens, Douglas e Elismar, em um bar e de lá foram até a casa de Joselia, a vítima seria um ex-namorado de Josélia.

“Miguel ao ver a mulher no bar, foi até a um local pegou a arma e se dirigiu a casa de Joselia. Chegando lá, ele teria batido no portão e quem abriu foi o Elismar, que foi alvejado com um disparo queima roupa por Miguel. Em seguida, o outro rapaz que estava na casa, o Douglas, teria partido pra cima do pedreiro e o matado com pedradas. Isso de acordo com as informações que já coletamos”, informou Jone Valter, chefe de investigação do 11º DP.

Após o crime, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para a família. Miguel não tinha passagens pela polícia. Já o suspeito conhecido como “Douglas”, de 20 anos, já está detido. O outro homem identificado como Elismar, foi alvejado com um tiro no peito e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O crime aconteceu na rua Caiana, bairro Cidade Leste, em frente a casa da mulher conhecida como Josélia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: miguel, vítima, casa