Homem encontrado morto e com corpo carbonizado é identificado pela irmã em Teresina
15/08/2019 14h38Fonte G1 PI
Imagem: Gilcilene Araújo/G1Corpo carbonizado foi encontrado na Zona Norte de Teresina.
O homem encontrado morto e com o corpo carbonizado no último dia 9 no conjunto Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina, foi identificado nesta quinta-feira (15) por uma irmã. O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), apura o caso e aguarda o comparecimento da irmã ao Departamento para ser ouvida.
Segundo o delegado, a irmã esteve no Instituto Médico Legal de Teresina nesta quinta e confirmou que o homem era seu irmão. A vítima é Paulo Julião Ferreira, 34 anos, e tanto ele quanto a irmã são naturais de Juazeiro do Norte (CE). Ele morava em Teresina no conjunto Mário Covas, Zona Sul.
“Mas ele já morava aqui no Piauí há alguns anos. Ainda vamos conversar com ela para saber informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Aguardamos a presença dela no DHPP”, informou o delegado ao G1.
O corpo de Paulo foi encontrado quase completamente carbonizado em um terreno do conjunto Leonel Brizola. Segundo o delegado que foi ao local no dia do crime, Walter Cunha, havia sangue ainda não coagulado no local, o que indicava que ela havia morrido poucas horas antes.
Ele informou que o corpo havia sido envolvido em plástico antes de ser queimado, o que poderia dificultar a identificação, já que o material ficou grudado na pele.
Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina