Homem morre em acidente e corpo demora mais de 4h para ser removido

08/06/2015 10h08


Fonte G1 PI

Imagem: Elaine Cristine/Arquivo PessoalParentes da vítima estiveram no local à espera da remoção do corpo.(Imagem:Elaine Cristine/Arquivo Pessoal)Parentes da vítima estiveram no local à espera da remoção do corpo.

O corpo de um motociclista que sofreu um acidente por volta de 5h desta segunda-feira (8), ficou mais de quatro horas estendido no cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Pires de Castro, em Teresina. A Polícia Militar afirmou que a demora se deu porque o Instituto Médico Legal (IML) estava sem motorista.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, o rapaz morreu após cair da moto que pilotava. “A informação que temos é que não há motorista no IML, por isso a demora em retirar o corpo. Chegamos lá às 6h e o corpo só foi removido por volta de 9h30”, disse o cabo Alves.

Familiares da vítima foram ao local, mas não quiseram falar com a imprensa.

O Instituto Médico Legal negou a informação de que não houvesse motorista. Segundo o IML, a demora se deu por conta da demanda. " Aqui a demanda está muito grande, porque é uma segunda-feira pós feriado, por isso a demora. Mas motorista aqui tem", afirmou Francisco Alves, funcionário do instituto.

Tópicos: motorista, corpo, demora