Homem tenta fugir de flagrante por furto de energia e é preso após colidir com muro da UFPI
03/10/2019 15h27Fonte G1 PI
Um homem ainda não identificado foi preso em flagrante por furto de energia e por resistência à prisão na manhã desta quinta-feira (3) no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. Ele tentou escapar do flagrante fugindo de carro, mas acabou batendo no muro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), tentou resistir à prisão, mas foi preso e responderá pelo crime.Segundo o delegado Laércio Evangelista, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil, o furto de energia foi flagrado por uma equipe de fiscalização da Equatorial Energia, que acionou os policiais.
“Quando ele estava chegando em casa, ele viu a presença dos policiais e tentou fugir, mas em seguida já bateu o carro no muro da universidade e tentou resistir á prisão, mas fizemos o flagrante e ele será autuado por furto de energia mediante fraude e por resistência à prisão”, informou o delegado.
Segundo ele, ainda não há a contabilização do prejuízo causado pela fraude, mas as equipes farão o levantamento. No local, a Equatorial Energia flagrou o medidor de energia adulterado.