Juiz condena traficante preso com 451 quilos de maconha a 18 anos de prisão
12/08/2010 09h40Fonte Meio Norte
O juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, condenou o traficante de drogas Bruno Paes Rener, preso no dia 22 de outubro do ano passado transportando em um fundo falso de Kombi levada em cima de um caminhão, a pena de 14 anos em regime fechado.Além de Bruno Rener foram condenados mais quatro traficantes presos pela Polícia Civil em Teresina.
O juiz Almir Abib Tajra Filho condenou Alessandro Fabre a oito anos de reclusão em regime fechado; Paulo Henrique de Oliveira Teles a dez anos de prisão; Renato Alves Mendes a oito anos de reclusão em regime fechado; e Francionaldo dos Santos Moraes, de oito anos de reclusão em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
Ele foram presos quando os policiais civis interceptaram o caminhão que estava levando a Kombi com a droga, nas proximidades do Cemitério São José, no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina.
Dentro da Kombi foram apreendidos os 451 quilos de maconha distribuídos em 453 columes; nove quilos de cocaína distribuídos em nove volumes; e 26 quilos de crack em 25 volumes.
“Fábio Rener já foi condenado uma vez por tráfico de drogas pela 7ª Vara Criminal de Teresina e responde por crime de homicídio na 2ª Vara Criminal de Teresina. Ele é natural de Goiânia (GO) teria como profissão a de vendedor de confecções, além de possuir documentação falsa”, falou o juiz Almir Tajra Filho.
A Polícia Civil fez gravações das conversas por telefones dos traficantes. “Cada um tinha participação na atividade criminosa.l A associação para o tráfico decorre da vontade dos acusados para a compra, transporte e comercialização do entorpecente fosse concretizada”, falou Almir Tajra Filho.