Laudos do caso Fernanda Lages estão quase concluídos

14/10/2011 13h03


Fonte 180graus

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPolícia tem mais de 2.700 páginas de transcrição telefônica nos autos.(Imagem:Reprodução)Polícia tem mais de 2.700 páginas de transcrição telefônica nos autos.

Foi entregue no final da tarde desta quinta-feira (13/10) à Comissão Investigadora do Crime Organizado, as cópias das 2277 páginas de transcrições telefônicas de pessoas que estão sendo investigadas no caso Fernanda Lages. A informação foi dada na manhã desta sexta (14) no programa Bom Dia Meio Norte.

Nos documentos que estão separados em 10 volumes tem ainda aproximadamente 77 anexos. São transcrições de pessoas que falaram com Fernanda nas ultimas horas, além de escutas de outros suspeitos que possam estar sendo investigados.

Ainda ontem, no final da tarde, foi realizada uma reunião entre peritos da Polícia Federal e Polícia Civil na sede da superintendência regional, acertou alguns detalhes dos laudos, que deverão ser concluídos até o início da próxima semana.

Porém ainda são aguardados os resultados dos exames comparativos de DNA que estão sendo confeccionados na Paraíba. Dezenas de amostras foram colhidas aqui no Piauí, entre amigos, conhecidos e até operários que trabalham na obra do Ministério Público Federal, onde o corpo de Fernanda foi encontrado. A comparação é com dois perfis genéticos masculinos encontrados na escada e no parapeito do prédio.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: fernanda, sendo, estão