Lavrador acusado de estuprar sobrinha de sete meses é preso

04/06/2010 20h13


Fonte Cidade Verde

Está preso no Maranhão Felisberto Neves da Silva, 50 anos, lavrador acusado de estuprar a sobrinha de apenas sete meses de idade. O lavrador foi detido por um popular no município de União, nesta sexta-feira (7), e levado para a delegacia da cidade piauiense, de onde ele foi transferido ainda na manhã de hoje.

Imagem: Adriana Cláutenes LemosClique para ampliarCrime ocorreu em Caxias/MA e acusado preso em União/PI na manhã desta sexta. Bebê passou por cirurgia no HUT.(Imagem:Adriana Cláutenes Lemos)Crime ocorreu em Caxias/MA e acusado preso em União/PI na manhã desta sexta. Bebê passou por cirurgia no HUT.
Matéria relacionada
Bebê de sete meses é estuprado e passa por cirurgia; Tio é suspeito

Segundo informações do 1º Distrito Policial de Caxias/MA, município que faz limite com União/PI, o acusado relutou em confessar o crime, o que só fez horas depois da prisão. Ele foi transferido do Piauí para o Maranhão, e já saiu da delegacia de Caxias para a Central de Custódia, onde ficam os detentos antes de serem encaminhados aos presídios.

Felisberto é irmão do pai da menina de sete meses, que foi violentada sexualmente na noite de ontem no povoado Jardins, zona rural de Caxias. A mãe do bebê contou ao Conselho Tutelar de Teresina que flagrou o tio com as mãos sujas de sangue, depois de perceber que a criança tinha sido violentada.

O bebê foi internado no Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia para reconstrução da vagina. Legistas do Instituto Médico Legal já realizaram exame de corpo de delito no próprio HUT. A mãe recebe acompanhamento do serviço de psicologia do hospital.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews