Maqueiro é preso em Teresina suspeito de estuprar enteada de 12 anos

13/12/2022 10h11


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros / G1Delegacia de Proteção A Criança e ao Adolescente (DPCA) em Teresina.(Imagem:Lucas Marreiros / G1)Delegacia de Proteção A Criança e ao Adolescente (DPCA) em Teresina.

Um maqueiro de uma maternidade de Teresina, que não teve seu nome informado, foi preso no dia 3 deste mês acusado de estuprar a enteada de 12 anos.

A Polícia Civil do Piauí fez a prisão após investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado à Justiça pela delegada Lucivânia Vidal.

Ela contou ao g1 que a vítima relatou ter sofrido os abusos. O crime foi percebido depois de um familiar da menina observou um comportamento suspeito do homem em relação à vítima.

Depois que o caso foi denunciado, a polícia iniciou as investigações, pediu a prisão e o homem estava foragido.

"Ele trabalhava como maqueiro em uma maternidade, mas quando fomos ao local, nos informaram que ele havia abandonado o emprego. Ele sabia que estava sendo investigado e passou a estar foragido quando o mandado foi emitido. Então encontramos ele no lugar onde ele estava fazendo um bico"
, informou a delegada.

A denúncia já foi oferecido à Justiça e o homem vai responder por estupro de vulnerável.

Tópicos: pris?o, abusos, maqueiro