Médico acusado de matar cinco pessoas em acidente continua preso
12/06/2012 14h42Fonte Portal da Clube
O médico, Marcelo Martins de Moura, 26 anos, acusado de homicídio culposo no acidente que deixou cinco pessoas mortas no último sábado (9), continua preso.
Segundo a advogada do médico, Nayriane de Sousa Costa, a informação de que Marcelo foi posto em liberdade por decisão do Tribunal de Justiça, após o pagamento de fiança de R$ 24 mil, não procede.
“Ele ainda continua preso e por questão de segurança não posso informar onde Marcelo está, o que posso informar que mesmo com diploma de nível superior, ele permanece em uma cela com outros presos, quando deveria estar em uma sala especial”, disse Nayriane.
A defesa de Marcelo Martins solicitou um pedido de habeas corpus em Teresina, e novo pedido de liberdade de provisória impetrado na comarca de Altos, localizada a 47 quilômetros da capital.
“Volto a ressaltar que Marcelo permanece preso. O juiz Celson Barros encontra-se de férias e a Dr. Carmem Maria Viana que neste momento responde pela Comarca, aguarda um parecer do Ministério Público para conceder ou não a liberdade provisória. Estamos aguardando, pois a promotora de Justiça, Clotildes Carvalho, é quem dará o parecer, e ela ainda não ão compareceu á Comarca da cidade de Altos”, assegurou a advogada.
A advogada Nayriane de Sousa Costa saiu do caso na noite dessa segunda-feira. Segundo ela, o advogado Ezequiel Cassiano, conhecido da família de Marcelo, é quem cuidará do caso a partir de agora.
O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, também não informa onde o médico estava.
Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews