Morador de rua é encontrado morto com perfuração no crânio em Teresina

10/05/2014 09h00


Fonte G1 PI

Um homem identificado apenas como Francisco foi encontrado morto com uma perfuração no crânio na manhã deste sábado (10), no cruzamento das ruas Olavo Bilac e Anísio de Abreu, Centro de Teresina. Segundo o coordenador geral de operação da Polícia Militar, tenente Márcio Oliveira, a vítima trata-se de um morador de rua que trabalhava na região como flanelinha.

"Policiais do Ronda Cidadão foram acionados por volta das 6h deste sábado (10) após uma ligação anônima. Acreditamos que o assassinato tenha acontecido durante a madrugada. O péritos da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas não conseguiram identificar o objeto utilizado para matar a vítima", informou.

Ainda de acordo com o tenente, uma pessoa embriagada foi encontrada próximo ao corpo e levado pelos policiais da Delegacia de Homicídio como suspeito do crime. "Ele alegou ser menor de idade e negou envolvimento com a morte. O suspeito disse que conhecia a vítima como morador de rua e eles trabalhavam juntos como vigia de carro", contou o policial.

Na cena do crime manchas de sangue e várias garrafas de bebidas secas estavam na calçada onde foi encontrado o corpo. A polícia achou no bolso da vítima uma carteira de identidade danificada. Este é o sexto homicídio contra moradores de rua registrado somente este ano no Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook