Motociclista reage a assalto e morre após levar um disparo em Teresina

25/06/2014 08h26


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Vítima foi baleada com um tiro de revólver.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Vítima foi baleada com um tiro de revólver.

O motociclista Valdemir Alves da Silva, de 43 anos, morreu depois de reagir a um assalto, na Vila Parque Eliane, região da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. Segundo o cabo Avelar Mota, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, a vítima estava em um bar, por volta das 20h desta terça-feira (24), quando foi abordada por dois assaltantes.

“Os criminosos chegaram e pediram a chave da moto. O motociclista teria esboçado algum tipo de reação e levou um tiro. Foram disparados três tiros, sendo que um pegou na parede do bar, um para cima e outro a queima roupa na vítima”, disse o policial.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Clique para ampliarHouve uma luta corporal com a vítima.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Houve uma luta corporal com a vítima.

Ainda segundo Avelar Mota, um dos bandidos deixou cair o celular após uma luta corporal com a vítima. “No aparelho nós encontramos várias fotos do suspeito. Ele e o comparsa já estão identificados. O próximo passo é fazer rondas e conseguir a prisão dos dois”, afirmou Mota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a o homem já estava sem vida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.