MPF abre consulta pública sobre as mudanças no trânsito da capital
30/10/2015 13h31Fonte ASCOM MPF
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
O Ministério Público Federal no Piauí abriu na última quinta (29), consulta pública sobre as mudanças no trânsito de Teresina. O objetivo da consulta, aberta por 30 dias, é colher informações e opiniões de todos os interessados no tema para instruir Ação Civil Pública com o objetivo de se resguardar o interesse público envolvido nos fatos em apuração.
O MPF abriu um inquérito civil a partir de uma representação, para apurar e discutir sobre as mudanças realizadas nas ruas, avenidas e demais vias de trânsito da cidade de Teresina/PI, a fim de averiguar seu atendimento à Política Nacional de Mobilidade Urbana e ao interesse público.
Para o procurador da República Alexandre Assunção e Silva, autor da consulta pública, “Ouvir a opinião da população teresinense é muito importante, pois ela foi a principal afetada com as alterações realizadas no trânsito, tendo o direito de se manifestar a respeito”.
Para enviar sua contribuição, responda as perguntas na página do MPF/PI na internet no endereço www.prpi.mpf.mp.br. Serão aceitas contribuições até às 18 horas do dia 30 de novembro de 2015.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook