Mulher é assassinada a tiros enquanto dormia em Teresina; suspeito do crime é encontrado morto

03/02/2025 08h50


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes Sociais/Gil Oliveira/TV ClubeMulher é assassinada a tiros enquanto dormia na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais/Gil Oliveira/TV Clube)Mulher é assassinada a tiros enquanto dormia na Zona Sul de Teresina.

Uma mulher chamada Michele Sales Silva, de 38 anos, foi morta com três tiros no tórax enquanto dormia, na noite de domingo (2), na Vila Carolina Silva, Zona Sul de Teresina. O companheiro dela, suspeito de assassiná-la, foi encontrado morto pouco depois. A polícia suspeita que ele tirou a própria vida.

Segundo o sargento Nogueira, do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que a vítima estava morta.

Ainda conforme o sargento, o suspeito pelo crime é o companheiro da mulher, o agente socioeducativo Marcondes Luís de Oliveira, de 42 anos.

Ele fugiu em uma motocicleta após cometer o crime, e foi encontrado morto pouco tempo depois, junto com a moto às margens do Rio Poti, no bairro Poti Velho, Zona Norte da capital. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha uma filha de dez anos. A vítima tinha outra filha de 17 anos, de um casamento anterior. A investigação do caso será feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: pol?cia, mulher, suspeito