Mulher é encontrada morta às margens do Rio Poti, em Teresina

29/03/2025 17h00


Fonte g1 PI

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada morta no início da tarde da sexta-feira (28), às margens do Rio Poti, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Por Enquanto, na Zona Norte de Teresina.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, o corpo da mulher já estava em estado avançado de decomposição. No local, não foram encontrados indícios de crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado ao local. Um laudo pericial irá confirmar a identidade da vítima e constatar a causa da morte.

Imagem: Lívia Ferreira/g1 PIAr margens do rio, próximo à avenida Marechal Castelo Branco há uma nascente de água que alimenta o rio Poti, em Teresina(Imagem:Lívia Ferreira/g1 PI)Ar margens do rio, próximo à avenida Marechal Castelo Branco há uma nascente de água que alimenta o rio Poti, em Teresina

Segundo caso no mesmo dia

Um homem também foi encontrado morto às margens de um rio, dessa vez o Parnaíba, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, na manhã da sexta-feira (28). Ele não foi identificado formalmente.

Segundo o capitão Wilson Lopes, do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM), a vítima foi encontrada por um vigia nas proximidades de uma mineradora.

O Departamento de Polícia Científica (DEPOC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local.

A identidade do homem e a causa da morte ainda não foram confirmados.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: local, rio poti, identidade