Mulher é morta a facadas dentro de casa em Teresina; ex-companheiro é suspeito do crime

30/06/2024 20h07


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPIMulher é morta a facadas dentro de casa; ex-companheiro é suspeito do crime.(Imagem:Divulgação/PMPI)Mulher é morta a facadas dentro de casa; ex-companheiro é suspeito do crime.

Josilane da Silva Moreira, de 37 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na manhã deste domingo (30), no residencial Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro é o principal suspeito e teria esfaqueado também o atual companheiro da vítima, que foi encaminhado ao hospital.

Conforme o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Josilane e o suspeito haviam terminado o relacionamento há mais de um ano, mas o ex-companheiro a ameaçava constantemente.

No momento do crime, Josilane estava em casa ao lado do atual companheiro. Ambos foram esfaqueados, mas apenas a mulher faleceu. O homem recebeu atendimento médico, e seu estado de saúde não foi divulgado.

A faca utilizada no crime, com manchas de sangue, e a carteira de motorista do ex-companheiro de Josilane foram encontradas na residência. O suspeito é procurado pela Polícia.

Os policiais foram acionados pela filha da vítima e isolaram o local até a chegada da perícia criminal e do Instituto-Médico Legal (IML), que recolheu o corpo da mulher. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).