Mulher é suspeita incendiar a própria casa e sofre queimaduras de 2º grau
04/11/2016 10h07Fonte Cidade Verde
Imagem: Reprodução/TV Cidade VerdeMulher é suspeita incendiar a própria casa e sofre queimaduras de 2º grau.
Uma mulher que não teve o nome informado é suspeita de atear fogo à kitnet onde mora com os filhos, na rua Oeiras, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu na noite de ontem (3) e os filhos informaram que a mulher sofre de problemas psiquiátricos. Segundo o filho, Luan do Rego, que é vigilante, essa não é a primeira vez que sua mãe age dessa forma. Ele informou que ela já tentou incendiar o imóvel três vezes.
"Desde criança ela é assim e faz essas coisas. Ela tem problemas, vamos ter que internar, é jeito, não temos mais o que fazer", lamentou ele.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Areolino de Abreu com queimaduras de segundo grau nas costas. A informação do Corpo de Bombeiros é de que a mulher tentava a todo momento retornar ao interior do imóvel, que estava pegando fogo.
Quando as chamas iniciaram, os homens do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram os primeiros a chegar ao local para ajudar as possíveis vítimas.
Devido ao fogo, duas kitnets ficaram completamente destruídas. A diarista Carmem Lúcia foi quem resgatou uma criança de quatro anos que estava presa dentro de um dos imóveis.
"Eu só ouvi o pessoal gritando. Tá pegando fogo, ajuda, ajuda!, aí eu corri e ouvi uma menina chorando. Eu peguei um pau, tentei abrir a porta, não consegui. Depois deu certo, empurrei a porta com força e tirei a menina lá de dentro", informou.
Segundo a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a irmã da suspeita de iniciar o incêndio ainda chegou a agredi-la, revoltada com a situação. Ela sofreu um corte na testa, mas está fora de perigo. O fogo foi controlado pelos homens dos Bombeiros e ninguém, além da suspeita, sofreu ferimentos.