Mulher leva 15 facadas de ex marido que não aceita fim do casamento

24/02/2016 07h50


Fonte G1 PI

Um homem suspeito de tentar matar sua ex companheira no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina, está sendo procurado pela Polícia Civil de Teresina. O crime aconteceu porque o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a delegada Vilma Alves, a mulher estava cansada das constantes agressões do ex-parceiro e resolveu dar um ponto final no casamento.

“Ela foi socorrida pelo 13º DP e levada para o HUT. Levou 15 facadas e estava segurando as vísceras no momento em que foi socorrida. Ao tomar conhecimento do caso, mandei uma assistente social para o hospital para começar a pegar o depoimento dela e tomar as devidas providências. É um milagre ela não ter morrido porque foi um crime violento”,
explicou.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Delegada Vilma afirma que mulher estava cansada das constantes agressões.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Delegada Vilma afirma que mulher estava cansada das constantes agressões.

A faxineira, que estava separada há um mês, tem três filhos com o agressor e está se recuperando dos ferimentos. Ainda de acordo com a delegada, o homem já havia agredido um parente da vítima na semana do carnaval.

“Nós percebemos que é uma pessoa perigosa, ele não pode ficar solto por aí. Estamos investigando e fazendo todo o processo para prendê-lo o mais rápido possível, já que ele está foragido”,
esclareceu.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: crime, vítima, homem