Paulynho Paixão já depôs, após ser acusado de agredir namorada

12/07/2011 19h40


Fonte 180graus

Sem alarde para não chamar a atenção da imprensa, o cantor Paulynho Paixão compareceu, no início da tarde desta terça-feira (12/07), à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) acompanhado do seu advogado, Mag Say Say, onde prestou depoimento sobre o caso que responde, acusado de agressão à namorada de inicial T., de 17 anos de idade.

Paulynho Paixão passou cerca de quarenta minutos em uma sala a portas fechadas com a delegada Rejane Piauilino, titular da DPCA, e explicou sobre o caso que envolve uma suposta agressão e que se agravou após a divulgação de um vídeo na TV Meio Norte, que rapidamente se espalhou por toda a imprensa piauiense. Ele negou a agressão e disse que o vídeo não passa de uma tentativa de denegrir a sua imagem.

Ele disse ainda que não quis ofender as mulheres quando disse, de acordo consta no vídeo assim: "O marido de vocês não bate em vocês não, suas éguas?". Segundo ele, na verdade o que disse foi para as vizinhas e mulheres presentes no dia da confusão se afastarem dali porque ele, assim como o marido delas, deve discutir uma outra vez a sua relação com a namorada T. Negou também que tenha dito que não "sente orgulho em dizer que é do Piauí".

A delegada agora vai juntar o depoimento do cantor com o que colheu da própria suposta vítima, T. além das vizinhas e até os autores do vídeo que se espalhou mostrando supostas cenas de agressão. Ela pediu, porém, que a jovem se afaste de Paulynho Paixão até que o caso seja concluído. O artista segue com agenda de shows lotada por todo o Piauí e já estava organizando uma festa de casamento com T., que segundo ele "é o amor da sua vida".

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina