PEDIDA PRISÃO preventiva de marido que matou estudante

10/11/2010 13h30


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPEDIDA PRISÃO preventiva de marido que matou estudante(Imagem:Divulgação)PEDIDA PRISÃO preventiva de marido que matou estudante

A polícia está cada vez mais perto de encontrar o marido da estudante de enfermagem, acusado de assassiná-la com um tiro a queima-roupa. Na manhã desta quarta-feira (10), o pai da jovem, Válter Leite, afirmou que Washington Barros foi visto em dois supermercados de Teresina e acabou com as suspeitas de que teria fugido para a Bahia, onde mora sua família.

“Ele foi visto nos Comerciais Carvalho da Barão (de Gurguéia) e do Planalto Uruguai”, afirma o pai de Kaisa Lima. “Estou indo neste momento verificar a gravação, onde ele aparece”, conta. Somente o supermercado do Planalto Uruguai não possui sistema de segurança equipado com câmeras. O pai da jovem afirmou estar com medo de que ele tente alguma forma de seqüestrar a filha do casal, Raíssa, de 5 anos de idade.

O pai de Kaisa conta que acompanha o trabalho das Rone, que fazem buscas pelo rapaz, e já se encontrou com o comandante do policiamento da capital, o tenente coronel Albuquerque. “Ele disse que é só questão de tempo para pôr o assassino da minha filha atrás das grades”, revela.

Segundo o escrivão Frankelven Silva, do 24º Distrito Policial de Teresina, a delegada Laura Monteiro, do 24º Distrito Policial de Teresina, já realizou o pedido de prisão preventiva de Washington Barros. “O pai e a mãe da jovem já prestaram depoimento. A partir disso, já foi feito o pedido”.
Ainda serão ouvidas mais cinco pessoas: um funcionário do restaurante em que Kaisa estava com as amigas, que teria presenciado todo o crime que aconteceu no estacionamento do local; uma ajudante da família, que prestava serviços de limpeza na casa do casal e teria encontrado uma arma enrolada nas roupas de Washington e outras três pessoas.