PM morre após colidir moto com caminhonete parada na PI-130 em Teresina

09/12/2019 14h42


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PM-PICrispino da Silva Lima(Imagem:Divulgação/PM-PI)Crispino da Silva Lima

Na noite deste domingo (8), um policial militar identificado como Crispino da Silva Lima morreu ao colidir a motocicleta que conduzia com uma caminhonete na PI-130, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o sub-tenente Edivaldo Torres, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o PM estava na moto quando colidiu com a lateral de uma caminhonete que estava parada na pista.

“Ele colidiu com a traseira da caminhonete que estava parada na margem da pista. Segundo informações, havia faltado energia e como estava escuro no local, ele não conseguiu enxergar o veículo”, contou.

Além do BPRE, o instituto de criminalística também esteve no local para a realização da perícia. Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí não foi localizada para comentar sobre a falta de energia na região.

O sub-tenente Crispino da Silva Lima era lotado na Capelania Militar de São Sebastião. A Polícia Militar lançou uma nota lamentando a morte do policial.

Nota da Polícia Militar do Piauí

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Subtenente Crispino da Silva Lima, vítima de acidente automobilístico em Teresina-PI na noite deste domingo.

O Subtenente Crispino já havia servido no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e até hoje serviu na Capelania Militar de São Sebastião, onde será velado.

A família policial militar se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus o conforto aos corações.

Às 09h ocorrerá uma missa em homenagem ao Subtenente Lima na Capela Militar, e às 10h o corpo será encaminhado para o interior do município de São Félix do Piauí.