Polícia identifica suspeitos de atirar em estudante na capital

18/07/2019 13h27


Fonte Viagora

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarO estudante foi baleado na cabeça próximo à um curso preparatório no Centro de Teresina, na manhã de quarta (17).(Imagem:Reprodução/Facebook)O estudante foi baleado na cabeça próximo à um curso preparatório no Centro de Teresina, na manhã de quarta (17).

A Polícia informou nesta quinta-feira (18), que já existem suspeitos de participação no crime que vitimou o estudante atingido com um tiro na cabeça no Centro de Teresina, na manhã de ontem.

O jovem Gabriel Brenno Nogueira de 21 anos estava saindo da pensão onde reside no Centro quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo, de origem até então desconhecida. A Polícia trabalha desde o ocorrido nas investigações do caso e afirmou já possuir suspeitos que possam ter cometido o atentado contra o estudante.

Em entrevista à TV Cidade Verde o delegado do 1° DP, Sérgio Alencar, disse que as investigações estão em avanço e que já possuem informações importantes que podem solucionar o caso.

“A partir do momento em que as investigações avançam vão aparecendo suspeitos. Conversamos com pessoas ligadas ao Gabriel, capturamos imagens de câmeras de segurança localizadas próximo ao local do crime e já temos um conjunto de informações que já adiantaram muito o processo”, revela.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, o estado clínico de Gabriel ainda é grave, ele passou por cirurgias na manhã de quarta-feira e foi encaminhado para UTI, onde permanece. O delegado que está responsável pelas investigações disse que até o final do dia mais informações sobre o caso devem ser repassadas pela polícia.

Tópicos: caso, suspeitos, gabriel