Quatro pessoas morrem de forma violenta nas últimas 24h em Teresina

22/07/2013 12h24


Fonte G1 PI

 Teresina registrou quatro mortes violentas nas últimas 24 horas. Somente na madrugada desta segunda-feira (22), duas pessoas foram assassinadas na capital. Um dos crimes aconteceu no bairro Porto Alegre, Zona Sul, quando um jovem foi morto a pedradas após uma discussão em um bar. A outra vítima foi assassinada com oito tiros no Parque Colorado, região do Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste.

Imagem: Catarina Costa/G1ML remove corpo de homem encontrado morto no bairro Parque Colorado.(Imagem:Catarina Costa/G1)ML remove corpo de homem encontrado morto no bairro Parque Colorado.
O jovem identificado como Laylson Nairo Gomes da Cruz, 20 anos, foi morto a pedradas por pelo menos cinco pessoas após uma discussão que teria começado em um bar do bairro Porto Alegre. De acordo com o capitão Genival Justino, do 6º Batalhão de Policiamento Militar, a vítima foi seguida até próximo a sua residência.

“Algumas pessoas que testemunharam o crime disseram que o Laylson teria discutido com algumas pessoas em um bar e ao sair de lá foi seguido por estas pessoas e acabou sendo morto a pedradas bem próximo a sua casa”, disse o capitão.

Pelo menos duas pessoas suspeitas de participação no crime foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes, sendo um deles menor. A polícia já tem a identificação das outras três pessoas que estão foragidas.

Ainda na Zona Sul de Teresina um homem foi morto na porta da sua residência no bairro Morada Nova.

A outra morte aconteceu no bairro Parque Colorado, na região do Dirceu Arcoverde. Daniel Fernandes Rodrigues, 27 anos, foi encontrado morto por volta das 3h desta segunda-feira. Segundo a polícia, dez disparos foram efetuados e pelo menos oito atingiram a vítima.

Os moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta de meia noite, mas a polícia foi acionada somente às 3h. A delegada Adilia Klein disse que a vítima era usuária de drogas e fazia pequenos roubos para sustentar o vício.

No início da manhã do domingo a dona de casa Denise da Silva foi morta dentro de um quarto da residência pelo marido após uma discursão. O crime aconteceu no bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. O suspeito de ter cometido o homicídio está preso.

Tópicos: vítima, crime, polícia