Segurança da UFPI mata colega de trabalho a tiros

27/01/2012 10h31


Fonte 180graus

Na noite desta quinta-feira (27/01), um segurança da Universidade Federal do Piauí, de uma empresa terceirizada, foi morto com quatro tiros dentro do campus Petrônio Portela, em Teresina.

Carlos Alberto Gomes, de 31 anos, era supervisor da empresa de segurança PIV-SEG e tinha ido até o local, por volta de 21h, para fazer o trabalho de fiscalização de rotina do vigilante que atua dentro do campus da UFPI no bairro ininga.

Eles dois teriam tido uma discussão e o segurança falou para o colega de trabalho, supervisor, que iria matá-lo. O nome do acusado não foi informado, mas policiais do 12º DP, que cobre a região, estão investigando o que aconteceu realmente. O crime ocorreu perto do cine-teatro da UFPI.

A vítima fatal Carlos Alberto Gomes estava em uma moto, de roupa preta e capacete. Seu corpo ficou, segundo reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, da TV MN, por cerca de três horas aguardando ser levado pelo carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML). Os peritos chegaram somente muito tempo depois. Familiares foram até o local e não quiseram falar sobre o assunto.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews