Segurança é executado no Centro de Teresina; populares ouviram 12 tiros
24/08/2020 17h57Fonte Cidade Verde
Imagem: Divulgação
Um homem identificado como Lívio Rondinele Batista foi executado com vários tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (24), no Centro de Teresina. A execução aconteceu na Rua Desembargador Freitas, próximo à Praça do Liceu.As informações iniciais são de que a vítima era segurança e trabalhava como Fiscal de Estacionamento. Segundo populares,Lívio estava saindo de uma clínica onde fazia uma avaliação médica de retorno de trabalho, quando foi abordado por um motoqueiro e alvejado com os tiros. O autor do crime fugiu e não teria roubado nada do homem.
Pelo menos doze disparos foram escutados por populares que passavam no local. A maioria dos tiros atingiu a cabeça e tórax da vítima. Diversas cápsulas foram encontradas na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado,mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A execução atraiu curiosos e causou uma grande aglomeração.
O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que câmeras de segurança instaladas na região podem ter gravado a execução. A Polícia Civil está em busca das imagens.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.