Suspeito de assalto é morto a tiros quando tentava fugir de frigorífico

29/12/2014 12h35


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Tv ClubeSuspeito de assalto foi atingido quando deixava o local do crime.(Imagem:Reprodução/Tv Clube)Suspeito de assalto foi atingido quando deixava o local do crime.

Um suspeito de assaltar um frigorífico no bairro Renascença II, na Zona Sudeste de Teresina, foi morto a tiros por volta das 7h30 desta segunda-feira (29), quando tentava fugir em uma motocicleta. De acordo com a polícia, ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos contra o homem. Outra pessoa que teria participado do assalto chegou a ficar ferida, mas conseguiu fugir.

Segundo o tenente Cléber Freitas, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu quando o proprietário estava abrindo o estabelecimento. “Estava num horário de grande movimento. Não sabemos se houve troca de tiros ou se eles foram perseguidos e por quem. O fato é que estavam numa moto, que também foi atingida com os disparos. Nós iremos investigar para saber o que ocorreu”, disse.

Imagem: Reprodução/Tv ClubeClique para ampliarPolícia investiga auto dos disparos que matou s uspeito.(Imagem: Reprodução/Tv Clube)Polícia investiga auto dos disparos que matou s uspeito.

Após os disparos o outro suspeito abandonou a moto em que a dupla andava e teria roubado outro veículo para continuar a fuga. “Mesmo ferido o comparsa do que morreu conseguiu roubar outra moto e fugir. Estamos fazendo diligências para tentar identificar e prender o suspeito. Os policiais estão indo em hospitais da capital para saber se alguma pessoa deu entrada com ferimento de bala”, afirmou o sargento.

No estabelecimento comercial não possui câmeras de segurança, o que poderia ajudar a saber o que ocorreu dentro do estabelecimento e quem seria o autor dos disparos. Com o suspeito morto a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições e encaminhou para o Instituto de Criminalística. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, a dupla já havia feito vários assaltos na região.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina